Irredutível

IRRECONCILIÁVEL: Bosco Carneiro nega que deixará oposição após João se filiar ao cidadania

Após o anúncio da filiação do governador João Azevedo ao CIDADANIA no final da última semana passou a se especular se o deputado estadual Bosco Carneiro, que já integrava a legenda e havia deixado a bancada governista retornaria a posição de aliado.

Após o anúncio da filiação do governador João Azevedo ao CIDADANIA no final da última semana passou a se especular se o deputado estadual Bosco Carneiro, que já integrava a legenda e havia deixado a bancada governista retornaria a posição de aliado. O Portal Polêmica Paraíba entrevistou o deputado que afirmou que manterá sua posição independentemente da filiação do governador.

O deputado garantiu que deverá permanecer na legenda, mas compreende que a posição tomada por ele anteriormente  ao migrar para a oposição em nada se altera pelas novas configurações de seu partido. “Quando tomei a posição de sair da base, foi de forma convicta da necessidade da Paraíba precisar da atuação parlamentar de forma independente, critica, para se construir o contraditório e fortalecer a democracia”, afirmou Bosco.

“Os novos filiados é que tem que cumprir os princípios partidários. Dentre eles o respeito ao contraditório e o fortalecimento da democracia”, garantindo que vê segurança na sua posição de oposição a Azevedo independente de ligações partidárias.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba