Sucessão municipal

Irmão de Jota Júnior, Carlos Sousa lança pré-candidatura a prefeito de Bayeux

Carlos Sousa foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo Partido Progressista. Ele ficou na suplência da coligação e chegou a assumir o mandato na Casa de Epitácio Pessoa.

Ex-prefeito Jota Júnior, já falecido; e Carlos Sousa, ex-deputado estadual. / Foto: reprodução

O psicólogo e ex-deputado estadual Carlos Sousa (Patriota), irmão do comunicador Jota Júnior, confirmou que deve ser candidato a prefeito de Bayeux no próximo ano. Em contato com a reportagem do portal Mais Bayeux, ele revelou que já iniciou o processo de conversas com as lideranças da cidade para construir a candidatura.

Carlos Sousa está filiado partido ‘Patriota’ e revelou que conta com o apoio do deputado estadual Wallber Virgolino (PATRIOTA) para seguir com a candidatura. O legado de Jota Júnior e a atual situação administrativa de Bayeux foram algumas das razões levadas em conta por Carlos Sousa ao se lançar como pré-candidato.

O político reproduziu ao Mais Bayeux o que tem dito em entrevistas recentes na imprensa local. “É triste ver Bayeux passando por essa situação tão crítica. Não quero entrar em detalhes da gestão individual dos prefeitos que por aí passaram, mas se fizermos uma análise completa Bayeux parou no tempo e no espaço”, avaliou.

Carlos Sousa foi candidato a deputado estadual em 2006 pelo Partido Progressista. Ele ficou na suplência da coligação e chegou a assumir o mandato na Casa de Epitácio Pessoa.

Fonte: Mais Bayeux
Créditos: Mais Bayeux