esquema especial

INTERDIÇÕES E DESVIOS: saiba como fica o trânsito em João Pessoa neste domingo de eleições

Plano de mobilidade feito pela Semob-Jp é mantido para o segundo turno

A eleição deste domingo, 28, fará com que a Superintendência de Mobilidade de João Pessoa altere o trânsito em diversos lugares da cidade. Devido a grande movimentação, as interdições e desvios seguirão o mesmo esquema cumprido no primeiro turno das eleições, sobretudo no Centro da capital paraibana, onde fica localizado o Tribunal Regional Eleitoral.Seis pontos serão interditados, a partir das 6  horas da manhã, e 60 agentes estarão de plantão para viabilizar o trânsito.

Região do Fórum Eleitoral

A Rua Prof. Batista Leite terá isolamento total já no início da manhã. Já na Rua Dep. Odon Bezerra vai haver isolamento das vagas de estacionamento localizadas entre a Fundação de Atendimento Comunitário (FAC) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), direcionando o uso para veículos do TRE.

Região do TRE

A Avenida Princesa Isabel com a Avenida Monsenhor Walfredo Leal também será interdiatada. Na Avenida Pedro I, a faixa da esquerda estará isolada e a da direita, livre para que os veículos transitem.

Região do IFPB

No trecho entre as ruas Generino Maciel e Carmelo Rufo, na Avenida 1º de Maio, haverá bloqueio.

Região do Colégio José Lins do Rêgo

O trecho da Rua Horácio Trajano de Oliveira compreendido entre as ruas Pres. Carlos Luz e Nereu Ramos será totalmente isolado.

Região do Colégio Papa Paulo VI

Terá um bloqueio no trecho da Avenida José Tavares localizado entre as avenidas Cruz das Armas, Centenário e Benjamim Lira.

 

Outras interdições serão realizadas a partir das 7 horas:

Região do Colégio Oscar de Castro

O trecho que compreende a Avenida Lima Filho entre as avenidas Centenário e Cruz das Armas também será bloqueado.

Será autorizada a circulação de veículos para moradores locais, viaturas caracterizadas e servidores a serviço do pleito eleitoral nos trechos interditados.

 

Haverá mudanças também no número de ônibus:

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), as linhas 1500, 5100, 3200, 302, 2509, 5209, 504, 1001, 2300, 104, 1510, 5110 e 116 terão reforço neste domingo. Como já acontece normalmente todos os domingos, trens e VLT’s não funcionarão, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).A Semob-Jp recomenda que as pessoas saiam de casa para voltar em horários alternativos, evitando os picos que geralmente ocorrem no início do horário de votação, entre 8h e 9h, e no final, entre 16h e 17h.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba