Motivação política

INFORMAÇÃO ANTIGA: ex-vice prefeito de Bayeux desmente boatos sobre suposta prisão em Santa Rita

O ex-vice prefeito de Bayeux, Francisco Macedo, negou na tarde desta quinta-feira (20),  que tenha sido preso por falta de pagamento dede pensão alimentícia. A informação foi divulgada em um site de notícias durante todo o dia e através de grupos em aplicativos de mensagens instantâneas.

O ex-vice prefeito de Bayeux, Francisco Macedo, negou na tarde desta quinta-feira (20),  que tenha sido preso por falta de pagamento dede pensão alimentícia. A informação foi divulgada em grupos em aplicativos de mensagens instantâneas.

A informação compartilhada nas redes sociais descreve fatos que aconteceram há quatro anos, mas foi divulgada como se tivesse sido recente. À reportagem, o ex-vice prefeito, que também é medico obstetra, disse que estava de plantão em um hospital municipal de Bayeux quando a notícia começou a ser compartilhada.

“Fui preso há 4 anos. Esta ação eu ganhei. Hoje não estou preso, estou de plantão em Bayeux. Não tenho pedido de prisão algum. Totalmente [falsa]. está notícia que colocaram é de 4 anos atrás”, explicou. O político afirmou que o compartilhamento de notícias antigas pode ter motivação política.

Mais cedo, a reportagem do Polêmica Paraíba chegou a ligar para a polícia, mas não havia nenhum registro de prisão do ex-vice prefeito de Bayeux.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba