CADA UM QUE SIGA SEU RUMO

INDEPENDÊNCIA POLÍTICA: Pedro se reúne com Roberto Freire e pode se filiar ao PPS

"Na Paraíba, o PPS está na base de Ricardo. Não sei nem se tem segurança jurídica. Se não tiver segurança jurídica eu não vou"

Ainda não está sacramentada a ida do deputado federal Pedro Cunha Lima.(PSDB) para comandar o PPS na Paraíba, entretanto, as conversações estão bem adiantadas. Na tarde desta terça-feira (13), Pedro se reuniu com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, em Brasília.

Não se sabe o desfecho da conversa, mas o parlamentar revelou ao Blog do Anderson Soares, na manhã de hoje, que a troca de partido é possível, porém, precisa ter segurança jurídica para concretizar a mudança.

“O movimento que eu faço parte está tentando se agrupar no PPS. Como são pessoas de partidos diferentes, a gente tá vendo se consegue juntar todo mundo no PPS. É um movimento de vários estados e cada estado tem a sua peculiaridade. Na Paraíba, o PPS está na base de Ricardo. Não sei nem se tem segurança jurídica. Se não tiver segurança jurídica eu não vou. Não vou comprar uma briga jurídica pelo partido com Nonato”, disse.

Fonte: Blog do Anderson Soares
Créditos: Blog do Anderson Soares