eleições 2022

INDECISÕES DO PARTIDO: Nobinho Almeida anuncia desistência em disputar vaga na Câmara Federal e permanece na prefeitura de Esperança

O prefeito da cidade de Esperança, Nobinho Almeida anunciou, na manhã desta sexta-feira (1º), sua desistência em disputar nas eleições deste ano uma vaga para deputado federal, devido as indecisões de seu partido, e acredita que o deputado, Aguinaldo Ribeiro continuará como candidato a deputado federal.

O prefeito da cidade de Esperança, Nobinho Almeida anunciou, na manhã desta sexta-feira (1º), sua desistência em disputar nas eleições deste ano uma vaga para deputado federal, devido as indecisões de seu partido, e acredita que o deputado, Aguinaldo Ribeiro continuará como candidato.

“Pelo cenário, Aguinaldo continuará como candidato a deputado federal. O Republicanos, diante da minha leitura, não se une. E Aguinaldo vai disputar com o governo dividido. Isso é fato. E João não decide, então, não tenho mais tempo”, disse Nobinho Almeida.

Por fim, o prefeito reafirmou sua decisão ao dizer que continuará prefeito de Esperança e garantiu que nas próximas eleições sairá como candidato.

Não vou me arriscar. Nesse momento de indecisões eu não posso fazer isso. Então, continuarei como prefeito de Esperança, cuidando da minha terra. Na próxima, sem sombra de dúvidas, sairei como candidato”, finalizou o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba