apunhalá-lo pelas costas

INALDO LEITÃO DESISTE DA DISPUTA: Mikika revela que ele foi traído por seus aliados em Sousa - ENTENDA

O ex-deputado Inaldo Leitão não vai mais disputar as eleições pelo PSD ao cargo de deputado federal. A confirmação foi do seu irmão Mikika Leitão por ocasião do lançamento de sua candidatura na cidade de Sousa como suplente de senador de Roberto Paulino

O ex-deputado Inaldo Leitão não vai mais disputar as eleições pelo PSD ao cargo de deputado federal. A confirmação foi do seu irmão Mikika Leitão por ocasião do lançamento de sua candidatura na cidade de Sousa como suplente de senador de Roberto Paulino.

– Foi um absurdo sem igual, uma traição desmedida por parte de quem precisou muito de Inaldo para se eleger em Sousa e optou por apunhalá-lo pelas costas. Assim disse Mikika se referindo ao atual prefeito de Sousa Fábio Tyrone.  Por conta disto, segundo ele, Inaldo não será mais candidato a deputado  Federal.

FELIPE LEITÃO ESTADUAL

O lançamento da candidatura a deputado estadual de Felipe Leitão na quarta-feira, em Sousa, foi marcado pela presença de sousenses e discurso do intelectual e ex-deputado Eilzo de Nogueira Matos mas, sobretudo, pelo duro discurso do candidato a suplente de senador, Mikika Leitão, criticando o que chamou de traição inaceitavel do prefeito Fábio Tyrone de deixar de votar em Inaldo Leitão, o que motivou sua desistência de disputar a Câmara Federal.

Felipe Leitão surpreendeu pela eloquência do discurso voltado para a defesa dos interesses da sociedade, em especial dos sertanejos que, conforme ressaltou, precisa de um representante comprometido com suas lutas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba