Mudança partidária

Hugo Motta faz convite público para Raniery Paulino ingressar no Republicanos: "É sempre bem-vindo"

Republicanos – Hugo Motta

O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos na Paraíba, externalizou nesta segunda-feira (21) o convite feito ao deputado estadual Raniery Paulino, que também nesta segunda, anunciou que está de saída do MDB após o partido lançar o seu presidente estadual, senador Veneziano Vital do Rêgo, como pré-candidato ao governo do Estado, em apoio com o PT.

Raniery escreveu em suas redes sociais avaliando que não cabia mais no MDB: “Infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati”, se referindo ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Raniery defendia a manutenção da aliança entre MDB e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Na mesma rede social, o Twitter, Hugo escreveu: “Entendo que política se faz somando esforços e em respeito a nossa origem partidária, digo-lhe, amigo, que o Republicanos ficaria bastante honrado com sua presença em seus quadros. Um homem de palavra, extremamente atuante como você, é sempre bem-vindo”.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, também nesta segunda, o próprio Raniery revelou que tem recebido nos últimos meses convites de diversos partidos, citando três: o próprio Republicanos, o Progressistas e o PROS.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba