flagra

Homem tenta fugir de bloqueio e PM acha confissão de morte por app

Criminoso estava sem os documentos da motocicleta e sem Carteira Nacional de Habilitação

Um homem dirigindo uma motocicleta tentou fugir de um bloqueio policial em Salvador, na tarde de quinta-feira (15). Isaque Souza Soares, de 22 anos, teve seu celular apreendido e a polícia descobriu no aparelho uma conversa no aplicativo WhatsApp em que ele confessava ter matado um rival do tráfico, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O jovem foi preso por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), noticia o G1. Soares estava sem os documentos da motocicleta e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na conversa entre ele e um comparsa de apelido ‘Jajai’, o rapaz afirmava ter cometido assassinato. Um dos trechos diz: “Quem matou ele foi eu, ‘mano’. Mas fica suave entre nós”. A vítima não foi identificada pela polícia e foi morta foi morta semana passada, na Baixa do Fiscal.

O criminoso é integrante de uma quadrilha de traficantes e já tem passagem por roubo, informa a polícia. Isaque foi levado ao no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Fonte: G1
Créditos: G1