homenagem

'Histórico e memorável' diz Dilma sobre escola de samba que criticou o governo Temer

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) usou o perfil no Instagram para parabenizar a escola de samba Paraíso do Tuiuti pelo tema escolhido para o desfile e crítica ao governo do peemedebista Michel Temer e as medidas adotadas e aprovadas em sua gestão, como a Reforma Trabalhista, com uma ala de pessoas vestidas como carteiras de trabalho e vários pares de braços, outra ala mostrava as pessoas que bateram panelas e se manifestaram contra a petista apoiando o impeachment da petista.

Para ela, o desfile foi memorável e “exibiu ao Brasil e ao mundo um desfile impecável e cheio de alegria denunciando a situação grave que ameaça os direitos de milhões de trabalhadoras e trabalhadores de nosso país como consequência do golpe de 2016”, disse.

Leia na íntegra a publicação da petista:

Histórico e memorável!

Parabenizo a @ParaisoDoTuiutiOficial pelo lindo e corajoso desfile, aclamado na Sapucaí e nas redes sociais. A escola exibiu ao Brasil e ao mundo um desfile impecável e cheio de alegria denunciando a situação grave que ameaça os direitos de milhões de trabalhadoras e trabalhadores de nosso país como consequência do golpe de 2016.

Nas arquibancadas aplausos, faixas e gritos contra o governo golpista e clamando pela volta de Lula. Nas redes sociais, o assunto mais comentado do dia.

Viva a Tuiuti! Viva a comunidade de São Cristóvão! Viva o carnaval da avenida e das ruas de todo o Brasil que tem sido palco de manifestações irreverentes a favor da justiça e da democracia!

“Não sou escravo de nenhum senhor
Meu Paraíso é meu bastião
Meu Tuiuti o quilombo da favela
É sentinela da libertação!”

 

Histórico e memorável! . Parabenizo a @ParaisoDoTuiutiOficial pelo lindo e corajoso desfile, aclamado na Sapucaí e nas redes sociais. A escola exibiu ao Brasil e ao mundo um desfile impecável e cheio de alegria denunciando a situação grave que ameaça os direitos de milhões de trabalhadoras e trabalhadores de nosso país como consequência do golpe de 2016. . Nas arquibancadas aplausos, faixas e gritos contra o governo golpista e clamando pela volta de Lula. Nas redes sociais, o assunto mais comentado do dia. . Viva a Tuiuti! Viva a comunidade de São Cristóvão! Viva o carnaval da avenida e das ruas de todo o Brasil que tem sido palco de manifestações irreverentes a favor da justiça e da democracia! . “Não sou escravo de nenhum senhor Meu Paraíso é meu bastião Meu Tuiuti o quilombo da favela É sentinela da libertação!”

Uma publicação compartilhada por Dilma Rousseff (@dilmarousseff) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba