Diálogos

Hervázio Bezerra revela troca de mensagens duras com Ricardo Coutinho

O secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra, comentou que teria trocado mensagens de teor forte com o ex-governador Ricardo Coutinho.

O secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra, comentou que teria trocado mensagens de teor forte com o ex-governador Ricardo Coutinho. Segundo Hervázio a conversa entre ele e Ricardo haveria acontecido após ele comentar as decisões que levaram a atual crise que o PSB paraibano vive atualmente.

“O governador me passava mensagens muito duras. Cheguei a responder e passar os áudios completos de minhas entrevistas, onde não fiz nenhuma agressão ao ex-governador”, defendeu-se Hervázio. O secretário negou qualquer possibilidade de uma ação sua buscando um embate com o ex-governador, “Não tenho motivo, não tenho razão, sequer direito para partir para o ataque, para lhe agredir, ou muito menos ao seu governo, que tanto defendi na Assembleia”.

Hervázio concluiu afirmando que a discussão deveria ter sido mantida como uma questão interna do PSB e que agora caberia aos responsáveis pelo momento necessitariam pedir desculpas a todos e retornarem para os caminhos de um projeto coletivo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba