de olho

Hervásio diz que nomes competentes do PMDB estão escanteados dentro da gestão de Cartaxo

O entrevistado dessa segunda (16) no Master News foi o deputado estadual Hervásio Bezerra (PSB).

O socialista aproveitou a chance para rebater várias críticas que o governo de Ricardo Coutinho vem recebido. Para Hervásio, a gestão municipal de João Pessoa não tem cacife para questionar a gestão de estadual: “Qual a obra de mobilidade que cartaxo fez em seis anos? Nenhuma! A Perimetral Sul veio para mudar o sistema. A obra tinha inicialmente previsão de ter apenas 12km, mas hoje teria quase 23km. Não há super faturamento, a obra cresceu”.

O parlamentar também reclama do tratamento questionável que a gestão dispensa ao seus parceiros do PMDB: “Você sabe o que Olenka Maranhão faz dentro da gestão? Ela está completamente escanteada. Um nome competente, completamente escondido”.

Mesmo exaltando o partido de José Maranhão, o parlamentar diz que o partido não abriria mão de uma cabela de chapa em favor do senador.

Tucanos na eleição 

Hervásio diz que o senador Cássio Cunha Lima tem intenções claras de concorrer e que tem apoiado a candidatura de Romero Rodrigues só da boca para fora: “Assisti uma entrevista de Cássio e ele dá pistas muito claras de que quer voltar a ser governador. Não existe mais candidato que Cássio. Ele está deixando Romero tomar gosto pela candidatura, mas no último momento será o nome dele”.

 
Créditos: Polêmica Paraíba