consenso

Helton Renê acredita em acordo entre Durval e Marcos Vinicius para mesa diretora até o fim desta semana

Ele diz que a renovação ficará por conta de seu nome e de Lucas de Brito

helton-reneO vereador Helton Renê (PCdoB) disse na noite desta quarta-feira, 14, que acredita em consenso entre os vereadores Marcos Vinicius (PSDB) e Durval Ferreira (PP) para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que há tempo para construir um acordo entre as partes.

Ele revelou que haveria uma reunião hoje para discutir o assunto, mas poderá acontecer amanhã ou sexta. Ele pontuou que acredita num acordo entre os principais postulantes e uma grande chapa para os dois biênios do novo mandato.

Questionado sobre renovação na casa legislativa, ele disse que “embora os vereadores Marcos Vinicius e Durval Ferreira não sejam nomes novos, os candidatos a vice-presidente representam renovação, temos Lucas de Brito com Marcos Vinicius e eu como vice do presidente Durval”, emendou.

Renê negou que tenha conversado com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) sobre a eleição para a Câmara ou sobre seu futuro na gestão municipal, “eu fui eleito para ser vereador, estive a frente do Procon por muito tempo, mas não conversei com o prefeito ainda, haverá tempo para isto depois, o meu trabalho é cuidar das pessoas”, destacou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba