desgoverno

Haddad: 'Lula disse que somos governados por um bando de malucos. É exagero dizer que somos governados'

Em discurso para estudantes, durante ato contra os cortes na educação e sobre a reforma da Previdência, na Universidade Federal do Espírito Santo, o ex-candidato à presidência fez duras críticas ao governo

Em discurso para estudantes, durante ato contra os cortes na educação e sobre a reforma da Previdência, na Universidade Federal do Espírito Santo, o ex-candidato à presidência fez duras críticas ao governo.

“O Lula falou que nós estamos sendo governados por um bando de malucos. E o Luis Fernando Veríssimo disse que isso é um exagero da parte de Lula, porque dizer que estamos sendo governados é um exagero. E dizer que é um bando que nos governa é outro exagero, porque mesmo um bando tem alguma racionalidade, alguma articulação”, declarou.

Haddad convocou a participação popular para protestar contra as medidas do governo.

“O país está precisando de todo mundo, das universidades, dos institutos federais. Eu queria dizer para vocês que o Bolsonaro tem muitos problemas. Tem problemas psicológicos, sociológicos, filosóficos, psiquiátricos, mas ele não tem ideia do tamanho do problema que arrumou nas universidades e nos institutos federais. Ele não tem ideia da encrenca que vai arrumar nas ruas desse país se ele mexer com a educação”.

Fernando Haddad (PT)  falou ao povo, na caravana “Lula Livre”, que nesta quinta-feira (9) esteve em Vitória, Espírito Santo, confira o vídeo:

https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/2389381578005630/

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba