Posicionamento em Brasília

'HÁ UMA NECESSIDADE DE MUDANÇA': Edna Henrique defende aprovação da Reforma da Previdência

A deputada federal Edna Henrique (PSDB) defendeu, nesta quarta-feira (10), a aprovação de Reforma da Previdência. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, por telefone, ela opinou que há uma 'necessidade de mudança' no sistema previdenciário. 

Deputada federal Edna Henrique (PSDB) / Foto: reprodução

A deputada federal Edna Henrique (PSDB) defendeu, nesta quarta-feira (10), a aprovação de Reforma da Previdência. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, por telefone, ela opinou que há uma ‘necessidade de mudança’ no sistema previdenciário.

“Estamos aqui com essa responsabilidade. O país inteiro tem o conhecimento que há uma necessidade de mudança para que realmente possamos melhorar, e principalmente agora com a Nova Previdência, e o país nós temos consciência que está engessado”, explicou.

Ela acrescentou que, após a retirada dos trabalhadores rurais da reforma, e do Benefício de Prestação Continuada, o projeto deve ser aprovado. “Nós tomamos uma posição também na bancada feminina, que tinha três itens que não estavam esclarecidos, então a probabilidade, após destaques que foram apresentados (…), eu sou pela aprovação para que a gente possa fazer o melhor pelo nosso país”, ponderou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba