Perseguição

GUTEMBERG CONCLAMA REAÇÃO: Perseguição impede que a Paraíba receba empréstimos - Veja Vídeo

Nesta terça-feira(16) o jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o seu programa a decisão do Governo Federal de bloquear empréstimos ao governo estadual que seriam realizados por meio do Banco do Brasil.

Nesta terça-feira(16) o jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o seu programa a decisão do Governo Federal de bloquear empréstimos ao Governo Estadual que seriam realizados por meio do Banco do Brasil. O governo estadual já recorreu a justiça para que o banco e o o governo do presidente Michel Temer(PMDB cumpram com o que estava estabelecido e já conseguiu vitórias que lhe dariam direito a receber o empréstimo como fora acordado entre as partes.

Durante a sua fala Gutemberg conclamou que os parlamentares paraibanos que pertencem a base do governo Temer recorram diretamente a Brasília para que o dinheiro venha para a Paraíba. Em seguida ele os lembrou que este ano em que estamos é um ano eleitoral e que o povo se lembrará de quem defendeu o estado. Veja o vídeo com o comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=RAOBz6nxSD4&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba