crimes

Grupo realiza arrastões em diversos bairros de João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar testemunhas relataram que a primeira ação aconteceu no bairro de Tambiá quando o grupo roubou um veículo.

Quatro homens são suspeitos de realizar diversos arrastões pelos bairros de João Pessoa,  na noite desta quinta-feira (31). Durante as ações pelo menos dois veículos e pessoal que estavam em estacionamentos de estabelecimentos comerciais foram vítimas do grupo.

De acordo com a Polícia Militar testemunhas relataram que a primeira ação aconteceu no bairro de Tambiá quando o grupo roubou um veículo. Logo após o crime eles seguiram para o bairro de Tambaú onde algumas pessoas foram vítimas do grupo.  Eles furtaram celulares e dinheiro.

Os bandidos então seguiram para o bairro do Bessa  onde roubaram mais um veículo e se dirigiram a um supermercado onde uma pessoa que estava no estacionamento teve seus pertences roubados. Depois disso, o grupo fugiu.

A PM foi acionada porém até o momento ninguém foi preso.  As vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Fonte: ClickPB
Créditos: Click PB