Casa nova

Grupo liderado por Aledson Moura irá se filiar ao União Brasil: "Perspectiva muito boa"

O grupo político liderado pelo pré-candidato a deputado estadual, Dr. Aledson Moura, já tem seu rumo partidário definido. Eles irão se filiar ao União Brasil, legenda oriunda da fusão entre PSL e DEM e que tem na Paraíba suas principais figuras nos deputados federais Efraim Filho e Julian Lemos.

A filiação de parte do grupo acontece já nesta terça-feira (22), incluindo Aledson. Em contato com o Polêmica Paraíba, ele informou que demais integrantes, principalmente do Sertão, serão filiados em outro momento, provavelmente já na próxima semana. Ele ainda destacou a animação de estar chegando ao União Brasil e a importância de Efraim Filho.

“A gente já tinha uma parceria muito boa com Efraim, todos do grupo conheciam Efraim. Ele é honrador de compromisso, de palavra, uma pessoa que está perto do povo, que faz a política dialogando e com democracia”, falou.

“A gente precisa nesse momento de um porto seguro, e nós encontramos aqui no União Brasil”, continuou. Aledson disse ainda que a chegada ao novo partido traz a possibilidade de seu grupo eleger até quatro deputados estaduais: “Perspectiva muito boa”.

Aledson e seu grupo deixaram recentemente o Solidariedade. Até então, o próprio Aledson era o presidente estadual da legenda. Eles foram desligados após o grupo liderado por Fábio e Eduardo Carneiro chegarem à legenda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba