no centro

Grupo invade agência bancária, usa gerente como refém e rouba armas de seguranças, em João Pessoa

O acesso à Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, foi bloqueado, na manhã desta terça-feira (2), após denúncia de que uma agência do Banco Bradesco havia sido invadida por assaltantes

 

O acesso à Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, foi bloqueado, na manhã desta terça-feira (2), após denúncia de que uma agência do Banco Bradesco havia sido invadida por assaltantes. Pedestres foram impedidos de circular na área por questões de segurança. Policiais militares foram distribuídos em pontos estratégicos no entorno do banco, enquanto uma equipe fortemente armada entrou na agência para averiguar a situação. A movimentação foi flagrada, com exclusividade, pela TV Correio.

Conforme o sargento J. Carlos, em entrevista à TV Correio, foi confirmado o roubo de quatro armas de fogo utilizadas por seguranças do banco. O gerente do banco informou à PM que estava no estacionamento da agência quando foi rendido por três homens. Eles acompanharam o gerente até o interior da agência, onde exigiram dinheiro e armas dos seguranças.

“O gerente falou que não dava para pegar o dinheiro, pois só é possível abrir o cofre a partir de um horário específico, então os bandidos desistiram. Porém acabaram roubando quatro armas, que estavam em outro cofre, e os celulares do gerente e de um segurança”, contou o sargento J. Carlos.

Todo material captado pelas câmeras de segurança da agência na manhã desta terça será entregue à perícia, que analisará as imagens no intuito de identificar os assaltantes.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Portal Correio