protestos

GREVE GERAL: Manifestantes ameaçam interditar acessos para Recife, Natal e Campina Grande

Quem deseja sair de João Pessoa com destino a Natal e Campina Grande, pelas BRs 101 e 230, deve ficar atento por causa de protestos no entroncamento das rodovias em Bayeux, nas proximidades do Hospital Metropolitano de Santa Rita.

OS manifestantes  que estão mobilizados na organização da greve geral ameaçam interditar todas as principais entradas e saída da cidade de João Pessoa. Quem deseja sair de João Pessoa com destino a Recife,  Natal e Campina Grande, pelas BRs 101 e 230, deve ficar atento por causa de protestos no entroncamento das rodovias em Bayeux, nas proximidades do Hospital Metropolitano de Santa Rita.

Piquetes em vários pontos da cidade tiveram início as primeiras horas desta sexta-feira (28), dia de greve-geral no país, contra as reformas do governo federal. Trens e ônibus coletivos urbanos não estão circulando em João Pessoa. A BR 230, sentido João Pessoa a Campina Grande e Natal, está parcialmente fechada. Estão interditados também os principais corredores que dão acesso ao Centro de João Pessoa.

Fonte: polemica