não está agradando

Grande índice de rejeição: Quase 80% da população de Patos desaprova gestão de Sales Júnior

Sales Júnior tomou posse no dia 5 de abril logo após a renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha, que assumiu após o afastamento do então prefeito Dinaldo filho em agosto de 2018

O Sistema Arapuan de comunicação divulgou nesta segunda-feira (29), a pesquisa de como a população da cidade de Patos avalia a gestão do prefeito interino Sales Júnior (PRB). O grande indice de rejeição do prefeito interino chamou a atenção da pesquisa.  Confira abaixo o resultado:

Reprovação: 78%, 3

Aprovam : 6, 7% aprovam

Não sabem ou não responderam:  5 %

Sales Júnior tomou posse no dia 5 de abril logo após a renúncia do então prefeito Bonifácio Rocha, que assumiu após o afastamento do então prefeito Dinaldo filho em agosto de 2018.

Os três meses do gestor à frente da Prefeitura não agradaram os patoenses, mais de 70% da população da cidade consideram a gestão como ruim ou péssima, apenas  11,7% acham boa ou ótima, mesmo percentual que classificou como regular: 11,7%.

Em  pesquisa quantitativa de opinião pública onde foram entrevistados 1.300 mil pessoas na Paraíba,  com o objeto de identificar, juntos aos habitantes da área e estudo, opiniões relacionadas  a assuntos administrativos do Estado, Governo Federal e Municipal .

A pesquisa esta coletada em cinquenta municípios dentre eles a  cidade  de Patos, Paraíba. A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 60 pessoas na cidade Patos entre os dias 14 e 16 de julho. O intervalo de confiança estimado e 95% e a margem de erro máxima é de 2,7% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total na amostra.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Paraíba.com