Aprovação

'Governo Federal espera repetir votação da Reforma da Previdência', afirma Onyx Lorenzoni

Segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorezoni, o governo federal pretende que a Reforma seja aprovada pela Câmara dos Deputados até a noite da próxima quarta-feira(07).

 

Segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorezoni, o governo federal pretende que a Reforma seja aprovada pela Câmara dos Deputados até a noite da próxima quarta-feira(07). As falas do ministro foram feitas após uma reunião entre ele e o presidente da Câmara Rodrigo Maia, “Desde ontem nós estamos conversando com os presidentes da Câmara e do Senado, com os líderes, para tentar no dia de hoje, no dia de amanhã, votar o 2º turno da reforma da Previdência”.

O ministro também afirmou que o governo espera uma votação semelhante a tida no primeiro turno da votação da reforma, “Nós queremos repetir, é possível que um ou dois votos, por questões até pessoais dos parlamentares, a gente não tenha, mas vai ter uma votação do mesmo tamanho. Essa é a nossa expectativa”.

Onyx também foi questionado sobre o desentendimento entre o presidente da República e os governadores do Nordeste após um pronunciamento polêmico de Bolsonaro sobre os nordestinos. Ele minimizou a questão e afirmou tratar-se e um caso devidamente explicado e superado, “Eu acho que isso foi suficientemente explicado. É um episódio absolutamente superado. E, claro, há de parte de alguns governadores de oposição que tentam tirar o máximo que podem desse episódio. Mas nós estamos muito tranquilos.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de O Antagonista