maturidade política

Governo e Oposição querem evitar palanque político na Assembleia

Hervázio Bezerra (PSB), cobra dos parlamentares, “maturidade política” durante o período.

De casa nova, a Assembleia Legislativa da Paraíba retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (1) e os líderes do Governo e da Oposição, Hervázio Bezerra (PSB) e Bruno Cunha Lima (SD), respectivamente, esperam que os embates políticos por conta das eleições de outubro não prejudiquem as atividades parlamentares.

Hervázio Bezerra (PSB), cobra dos parlamentares, “maturidade política” durante o período. De acordo com o socialista, pelo menos um dia durante a campanha será dedicado para votação de matérias.

“Cada um tem consciência das suas responsabilidades e serão presentes, com toda certeza, em pelo menos um dia quando faremos esforços concentrados para limparmos a pauta e não prejudicarmos o governo e a Paraíba”, destacou o socialista.

Para ele, é inevitável que existam alguns bate-bocas entre os parlamentares onde cada um defenderá suas preferências e isso será até  “normal” e “importante” para o debate político. “Espero que tudo seja feito em um clima de respeito e que seja mantida a harmonia aqui na Casa Epitácio Pessoa”, alegou.

Já o líder da oposição, deputado Bruno Cunha Lima (SD), disse esperar que os parlamentares saibam diferenciar a atividade parlamentar da militância política. “Eu espero que o plenário da Assembleia possa saber distinguir as coisas e, nessa distinção, saber a diferença do que é problema político e problema da Paraíba”, afirmou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria