#‎ExploraçãoSexualNão‬

Governo da Paraíba faz divulgação contra turismo sexual após declaração de Bolsonaro

 A publicidade do Estado traz a frase: “Paraíba está a disposição dos turistas. A mulher paraibana, não. Diga não à apologia ao turismo sexual”

Uma campanha lançada pelo Governo do Estado da Paraíba nesta segunda-feira (29), através da Secretaria de Políticas para as Mulheres, responde a fala do presidente Jair Bolsonaro que remete a exploração sexual de mulheres.

A publicidade do Estado traz a frase: “Paraíba está a disposição dos turistas. A mulher paraibana, não. Diga não à apologia ao turismo sexual”.

Ainda na legenda, há a seguinte descrição: “Os turistas, do Brasil e do mundo, são bem-vindos para conhecerem os paraísos da Paraíba. Mas atenção, repudiamos qualquer tipo de exploração sexual e pedimos respeito às mulheres paraibanas. Se você sofrer ou presenciar qualquer situação que se enquadre neste crime, denuncie. Disque 100, 180, 190 ou 197. ‪#‎ExploraçãoSexualNão‬”.

Fala de Bolsonaro

A frase de Jair Bolsonaro foi concedida durante  café da manhã com jornalistas de diversos veículos de comunicação do Brasil a última quinta-feira (25).

Ele afirmou que o Brasil não é “paraíso gay”, mas “quem quiser vir fazer sexo com mulher, fique à vontade”. “Não podemos ser país do mundo gay, temos famílias”, acrescentou.

Fonte: Wscom
Créditos: Wscom