DEBATE ARAPUAN

GOVERNO BOLSONARO: Nilvan diz que o país tem o menor índice de desemprego, e Adjany o chama para uma discussão transparente: “Não reconheço suas fontes” 

No debate realizado na Rádio Arapuan, nesta terça-feira (16), a candidata Adjany Simplício (PSOL) e Nilvan Ferreira (PL), debateram sobre as questões de desemprego e fome no país.

De acordo com Adjany, quando se fala em desenvolvimento econômico, é preciso construir uma retrospectiva, a candidata relata que o Brasil vivia uma crescente no combate a fome, principalmente anos antes do governo de Bolsonaro (PL), onde não era preciso combater a fome, pois já havia um determinado controle sobre isso através dos programas sociais.

Criticando o governo do presidente Bolsonaro, a candidata disse que hoje, além de gerar empregos, a sociedade precisa se preocupar em enfrentar a fome, pois negar a fome é negar a necessidade do acesso ao mercado de trabalho.

Rebatendo a fala de Adjany, Nilvan negou que o desemprego esteja pior no governo de Bolsonaro, e afirmou que hoje o país tem o menor índice de desemprego.

Em contrapartida, a candidata do PSOL disse que não reconhece as fontes do candidato de Bolsonaro, e o chamou para uma discussão transparente com dados reais.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba