Ricardo Coutinho

Governador rebate Cássio e nega campanha: “Não tem qualificação”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta quinta-feira (29), a alegações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que ele teria utilizado a estrutura do governo para fazer campanha antecipada de João Azevêdo (PSB) com ato pelo fim do racionamento de água em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta quinta-feira (29), a alegações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que ele teria utilizado a estrutura do governo para fazer campanha antecipada de João Azevêdo (PSB) com ato pelo fim do racionamento de água em Campina Grande.

Ricardo destacou que a pessoa qualificada para o anúncio tinha que ser João Azevêdo porque até Cássio não teria “competência” para a missão.

“Eu não mandaria ele porque não tem qualificação para isso. Aliás, o nosso senador tem qualificação para poucas coisas. Tem demonstrado isso no exercício do mandato”, afirmou.

Ricardo também rebateu as insinuações de Cássio que o PSDB entrará na Justiça contra João Azevêdo por campanha antecipada. Ricardo disse que “está doido” que isso aconteça.

“Eu estou doido que entrem porque não têm o que mostrar. Mas se eu entrar, vão ver campanha nítida”, destacou o socialista.

Fonte: Roberto Targino – MaisPB