“Contem conosco"

Governador de São Paulo oferece apoio a Temer para aprovar reformas

 O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que há cerca de uma semana defendeu que a legenda tucana deixasse a base do governo Michel Temer, deu sinais de reaproximação com o peemedebista

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que há cerca de uma semana defendeu que a legenda tucana deixasse a base do governo Michel Temer, deu sinais de reaproximação com o peemedebista.

Durante evento da Fenabrave em São Paulo, nesta terça-feira 8, que também contou com a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Alckmin saiu em defesa das reformas propostas por Temer e ouviu o peemedebista dizer que ele era “um colaborador extraordinário do governo federal”.

“Está no emblema de São Paulo: ‘Pelo Brasil, faça-se o máximo’. Contem conosco para aprovar todas as reformas pela retomada do emprego”, afirmou Alckmin a Temer.

O encontro sela uma reaproximação entre os dois, uma vez que a relação entre ambos estava estremecida desde a votação que resultou no arquivamento da denúncia de corrupção passiva contra Temer pela Câmara. Na ocasião, quase a metade dos parlamentares do PSDB defenderam que o peemedebista fosse investigado.

Fonte: Brasil 247