Boas Novas

Governador anuncia pacote de investimentos de R$ 300 milhões em obras e serviços para o Estado


O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), vai anunciar na próxima segunda-feira (8) um pacote de obras e serviços para a Paraíba que contempla investimentos da ordem de R$ 300 milhões. “Para aqueles que andam dizendo que esse governo está no fim quero afirmar que ele está apenas começando e muita coisa boa virá para o povo da Paraíba, pode tem ter certeza” garantiu. durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (3).
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (3), o governador lembrou que desde o início da sua gestão, o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sempre foi maior do que o repasse do Fundo Participação do Estado, (FPE), “ e isso se chama gestão”, completou.
Ricardo zera chances de aproximação com Cartaxo: ‘não quero para a Paraíba o que vejo na gestão dele’
RC aponta que Paraíba tem melhores indicadores da sua história: ‘tem que parar de pensar pequeno’

Além das obras estruturantes realizadas em todo o Estado, Ricardo Coutinho também destacou aquelas de menor porte, mas que tem um valor e uma importância muito grande para as pessoas beneficiadas. “Antes os investimentos aconteciam naqueles locais e regiões aonde o governante tinha um maior número de prefeitos e vereadores lhe apoiando, mas hoje a coisa mudou e os investimentos chegam principalmente aqueles que mais precisam e necessitam independente de ser ou não do lado do governo”, afirmou o governador.

 

Fonte: Paraiba.com