Medo das Urnas

Governador afirma que Cássio está morrendo de medo das eleições após mandato de conspirações

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (29), as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a sua relação com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (29), as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a sua relação com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Segundo o senador, Ricardo não deixaria o cargo por não confiar na vice. A fala que foi rechaçada pelo membro do partido girassol.

“Em primeiro lugar, se eu não confiasse ela não acompanharia o governo como acompanha, em segundo o senador está desesperado, pois não tem para onde correr. Ele sabe que terá que responder a população da Paraíba pelas suas posições em Brasília, porque conspirou… Teve gente que conspirou, estava nas madrugadas com whisky tarja preta, bolando as coisas para saber como se derrubara o governo, no meio estava o senador Cássio”, disse.

Ele ainda acusou o senador tucano de fazer um ‘mandato de perseguição’ ao Governo do Estado, e citou um suposto lobby para retirada de recurso do Viaduto do Geisel, inaugurado no ano passado pela gestão de Ricardo, em João Pessoa.

“Ele fez um mandato de perseguição ao Estado, articulou para o Governo Federal tirar o dinheiro do Viaduto do Geisel, ele não é senador do partido, é do estado. Na verdade, ele está dizendo isto porque está morrendo de medo das eleições”, finalizou.

Fonte: Wscom
Créditos: Wscom