trocando farpas

'GESTÃO DESASTROSA E ENTREGUISTA': 'Prefeito que empregou arrombador de banco tem que se recolher a sua pequenez', reage Veneziano após críticas de Romero

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB) disse na tarde desta quinta-feira, 11, que o prefeito de campina Grande “é uma pessoa menor, que não leva as pessoas a sério”. Em entrevista a programa de Rádio Caturité, ele disse que a gestão de Romero Rodrigues (PSDB) é “desastrosa e entreguista”, referindo-se a contrato da Prefeitura com empresa que produzia o “Maior São João do Mundo” e que os donos foram detidos por irregularidades em contratos para organização de eventos do Sistema S.

Após comentar que a abertura dos festejos juninos, com show da baiana Ivete Sangalo, mais parecia carnaval, Veneziano foi acusado por Romemo de estar com inveja de suas realizações a frente do Poder Executivo municipal da rainha da Borborema.

Nesta noite, Veneziano afirmou ainda que não se compara à “mediocridade da administração do atual prefeito, não tenho o desprazer de acompanhar, mas as pessoas tem feito essa referência, nada contra as atrações, nada contra a cantora, mas sempre trouxemos ritmos e artistas de gêneros ligados ao forró para o nosso são joão”.

Ele seguiu dizendo que a gestão se destaca “pelo desastre” em diversas áreas, “recebi vídeo mostrando pessoas amontoadas na Maternidade Elpídio de Almeida, é uma gestão que não entrega as creches, que só depende de uma obra inacabada do Governo federal que é o Aluizio Campos; enfim, me diga se eu tenho razão de ter dor de cotovelo em relação a essa pessoa?”, questionou.

O Senador foi além e citou a relação de Romero Rodrigues com o assaltante de bancos conhecido como Romarinho, que está foragido, mas trabalhava no gabinete do gestor campinense quando foi preso em fevereiro de 2018. “Afinal, quem emprega um quadrilheiro como ele empregou, um arrombador, explodidor de bancos, Prefeito que tem como parceiro um empresário cujos sócios estão na cadeia, não tem muita autoridade para falar absolutamente nada”, desabafou.

Veneziano concluiu sua fala dizendo que “o prefeito que só olha para os interesses seus, familiares, por isso que tem ‘sem número’ de parentes da Prefeitura; se isso ocorresse comigo, imagine quanto haveria de demonstrações de insatisfações…”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba