apoio

Gervásio participa de pré-lançamento da candidatura de Anderson Maia e destaca importância da continuidade do projeto

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou do lançamento da pré-candidatura de Anderson Maia (PSB), que vai concorrer a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. O evento aconteceu na AABB, em Campina Grande, e reuniu centenas de pessoas.

Na ocasião, Gervásio destacou a força de trabalho e a altivez de Anderson para consolidar ainda mais o trabalho realizado pelo projeto socialista.“ Anderson é um jovem comprometido com as pautas da educação, juventude, esporte. Tem realizado um grande trabalho na Câmara de Campina Grande e temos certeza que somará muito a nossa base quando chegar na Assembleia.”, afirmou Gervásio.

Anderson Maia, que atualmente exerce o segundo mandato no cargo de vereador de Campina Grande, fez um balanço de sua atuação no legislativo municipal e disse que aceita o desafio de pleitear uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa. “O projeto idealizado pelo governador Ricardo Coutinho revolucionou a Paraíba. Em Campina Grande não foi diferente. Defendemos a continuidade desse modo de gestão e acreditamos que temos muito que contribuir com a Paraíba”, ressaltou o socialista.

O Secretário Executivo de Planejamento do Governo do Estado e integrante da executiva nacional do PSB, Fábio Maia, defendeu a candidatura de Anderson, ressaltando que ele reforçará ainda mais o trabalho ao lado de João e Veneziano na Rainha da Borborema. “Anderson será um aliado de primeira hora de João e Veneziano na defesa dos pleitos da Paraíba. A política precisa de pessoas engajadas e alinhadas. Anderson será um reforço a nossa bancada na Assembleia. Temos certeza que terá grande trabalho por tudo que já vem fazendo na Câmara de Campina Grande”, afirmou o secretário.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria