Preocupação

Geraldo Medeiros vê 'momento difícil' com demissão de Mandetta e diz que saída de ministro dificulta combate ao coronavírus no Brasil

O secretário de Estado da Saúde Geraldo Medeiros lamentou, nesta quinta-feira (16), a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. Para ele, a saída do ministro da saúde no meio da pandemia dificulta o combate ao coronavírus no Brasil e é um ' momento difícil' para a nação.

O secretário de Estado da Saúde Geraldo Medeiros lamentou, nesta quinta-feira (16), a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. Para ele, a saída de Mandetta durante a pandemia do coronavírus dificulta o combate à Covid-19 no Brasil e é um ‘ momento difícil’ para a nação.

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, o secretário reforçou a ideia de que o Ministério da Saúde deve ser ocupado por uma equipe técnica.  “A demissão do Ministro Mandetta é prejudicial à condução do combate ao coronavírus no Brasil. Esperamos que o seu substituto monte uma equipe técnica, capacitada, para que não haja uma queda na assistência à saúde no povo brasileiro neste momento”, pediu.

“É um momento difícil, em que precisamos de técnicos qualificados para conduzir saúde pública brasileira”, avaliou o secretário paraibano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba