manda nudes?

Frota 'insinua' que recebe fotos suas nu de Bolsonaro: 'Morrem de tesão'

O deputado Alexandre Frota utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (13) para insinuar que o presidente Jair Bolsonaro envia fotos feitas pelo ator em revistas de nudez para ele. Respondendo à provocação de um seguidor, que mandou uma foto dele nu, com outros dois homens em uma piscina, ele perguntou “acham mesmo que tenho vergonha disso?”.

Na mesma publicação, ele disse que os “MAVs” (militantes virtuais) não conseguem esquecer as fotos dele. Alexandre também marcou o perfil do presidente Jair Bolsonaro, o perfil de sátira “Jair me arrependi” e de mais dois perfis da direita no Twitter afirmando: “todos os dias me mandam essa foto”.

De modo “enigmático”, a publicação foi feita minutos após outra provocação a Jair Bolsonaro em tom de mistério. No começo da manhã, Frota instigou seguidores a questionarem por que pouco antes da convenção do PSL Bolsonaro teria desistido de ter Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL) como vice-presidente, escolhendo Mourão. “Conta das fotos”, disse o deputado.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora