MÊS DE MARÇO

Frente Parlamentar suspende cursos sobre marketing digital atendendo recomendação da ALPB

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), suspendeu os de capacitação e empreendedorismo que seriam realizados nos municípios de Bayeux e Mari. A decisão segue orientação da Mesa Diretora da ALPB dentro dos procedimentos e regras de prevenção à propagação do coronavírus. Os cursos são realizados em parceria com a Escola do Legislativo da Paraíba (Elegis-PB).

O curso de ‘Empreendedorismo Digital Feminino: aumente suas vendas no Instagram’ seria realizado no dia 20 de março na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. No município de Mari, o curso aconteceria no dia 26. A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico agendará uma nova data para realização das capacitações assim que possível.

Entre as determinações da ALPB, está que “apenas terão acesso à sede da Assembleia Legislativa e seus respectivos anexos, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados que prestam serviços na seara deste Poder Legislativo, todos previamente credenciados, salvo prévia autorização da Presidência”.

Ficou estabelecido ainda a suspensão da realização nas dependências da Assembleia Legislativa de eventos coletivos que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões.

A Direção da Escola do Legislativo da Paraíba (Elegis-PB), também decidiu suspender todas as suas atividades a partir da segunda-feira (16) até o próximo dia 31, retornando as atividades dia 01 de abril. A medida faz parte de uma estratégia para minimizar a propagação da doença do coronavírus.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba