TAMBIÁ E BANCÁRIOS

Frente Parlamentar e Escola do Legislativo oferecem curso de redes sociais para empreendedores

Na quinta-feira (24), a partir das 18 horas, na Escola do Legislativo, o curso “Fundamento de Marketing e Instagram para Negócios” será realizado com empreendedores do bairro de Tambiá. Já no sábado (26), o curso será oferecido na Igreja Sal e Luz dos Bancários, também a partir das 18 horas.

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promovem dois cursos, esta semana em João Pessoa, voltados para pequenos empreendedores e com o objetivo de ampliar vendas e aumentar número de clientes utilizando as redes sociais. Na quinta-feira (24), a partir das 18 horas, na Escola do Legislativo, o curso “Fundamento de Marketing e Instagram para Negócios” será realizado com empreendedores do bairro de Tambiá. Já no sábado (26), o curso será oferecido na Igreja Sal e Luz dos Bancários, também a partir das 18 horas.

“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado, fomentando negócios, incentivando a criação de novas empresas e promovendo a capacitação profissional. Por isso, tivemos a idéia de lançar esses cursos e já capacitamos 40 pessoas do bairro do Geisel na Capital”, afirmou o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo.

Durante o curso, os empreendedores terão informações sobre fundamento de Marketing, que é uma importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa. Em relação ao Instagram, a ideia é mostrar a melhor forma de usar essa rede social para divulgar produtos e serviços, quais as melhores fotos, como fazer descrições e reverter essas ações em negócios.

Os cursos serão certificados pela Escola do Legislativo e terão como facilitadora a Emanuela Lyra. Ela é administradora, tem MBA Gestão Empresarial FGV/SP.  É fundadora da Caixa Amarela Negócios Inspiradores, especialista em Gestão Sustentável.  Recebeu os prêmios Ashoka/ McKinsey de melhor Plano de Negócios e Instituto Ethos de Responsabilidade Social. Foi consultora do Instituto Akatu e da BOVESPA Social e CEO da Agência Mandalla DHSA. É certificada pela London School of Economics and Political Science em Parcerias Público Privada.

Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa