DIÁLOGO

Frente de Empreendedorismo realiza reunião e curso de uso das redes sociais para vendas em Cacimba de Dentro

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PTRB), foi até o município de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, na terça-feira (26). Uma reunião da Frente Parlamentar, curso sobre vendas nas redes sociais voltado para empresários locais e serviços de Ouvidoria Popular foram as atividades desenvolvidas no município.

Na Câmara dos Vereadores de Cacimba de Dentro foram realizadas a reunião da Frente Parlamentar e o curso sobre vendas nas redes sociais, que teve como tema ‘Como impulsionar seus negócios no Instagram’, a ideia foi discutir a melhor maneira de usar a rede social para divulgar produtos e serviços. Cerca de 50 pessoas participaram das atividades, além do presidente da Câmara, Alexandre Marcio R. Rocha Filho (PSB) e o vereador Neto de Baiaca (PSD).

Já o serviço de Ouvidoria Popular, desenvolvido por Eduardo Caneiro, aconteceu no centro da cidade e cerca de 60 pessoas puderam opinar sobre o município e fazer solicitações. Entre os pedidos destacaram-se a regularização do abastecimento da água e uma agência bancária, uma vez que a mais próxima está localizada em Solânea, o que dificulta o comércio no local.

O parlamentar destacou a importância de estar levando as atividades da Frente Parlamentar e da Ouvidoria para Cacimba de Dentro. “Nosso papel na Assembleia é oportunizar melhoria na vida dos paraibanos, o trabalho da Frente Parlamentar e da Ouvidoria em Cacimba teve justamente este objetivo, de nos permitir estar mais perto da população do município, ouvir suas reivindicações e possibilitar um trabalho legislativo de modo a atender as demandas locais”, afirmou Eduardo Carneiro.

Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa