reparar o dano

FRAUDE DO FIO PRETO DA ENERGISA: Deputado quer revisão da TAC e ressarcimento para os consumidores por 6 meses

Tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um requerimento que solicita a revisão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela empresa Energisa, que resultou no arquivamento de um inquérito que investigava um suposto golpe praticado pela concessionária de energia elétrica contra os consumidores paraibanos. A solicitação é direcionada ao diretor-geral do MP-Procon, Glauberto Bezerra, responsável por arquivar o processo.

bruno cunha lima

Tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um requerimento que solicita a revisão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela empresa Energisa, que resultou no arquivamento de um inquérito que investigava um suposto golpe praticado pela concessionária de energia elétrica contra os consumidores paraibanos. A solicitação é direcionada ao diretor-geral do MP-Procon, Glauberto Bezerra, responsável por arquivar o processo.

De autoria do deputado Bruno Cunha Lima, o requerimento pede ainda que, além da multa, a Energisa aplique um percentual de desconto nas contas de energia elétrica por um período de seis meses, como forma de reparar o dano, caso seja comprovado. A Energisa era investigada por fraude praticada contra consumidores paraibanos por meio de simulação de ligações clandestinas, conhecidas por ‘gatos’.

Fonte: maispv