panorama da economia

Fórum debate economia e geração de emprego na Paraíba nesta segunda

Acontece nesta segunda-feira (4) a primeira reunião virtual do Fórum de Ação em Defesa do Emprego na Paraíba. O objetivo do encontro é buscar convergências em torno de um plano de ação para a retomada da atividade econômica, a geração de emprego, ocupações e renda na Paraíba, diante do cenário de pandemia do coronavírus e suas consequências. O deputado Ruy Carneiro é o idealizador da iniciativa e explica que o Fórum é um passo para planejar as ações que João Pessoa e toda Paraíba precisam para retomar a geração de emprego e de renda.

O primeiro encontro do Fórum de Ação em Defesa do Emprego acontece às 11h, como convém neste momento, por meio de videoconferência.

O deputado Ruy Carneiro acredita que nesta primeira edição será possível entender melhor o panorama da economia do nosso estado. “A primeira conversa poderemos entender os números e o sentimento das representações e das pessoas. Mas também vamos ser objetivos, buscar ações práticas que deverão ser executadas em curto, médio e longo prazos”, comentou o parlamentar.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba