“A forma de governar do PSB está fazendo falta a JP”, diz João Azevêdo

POSSE-SECRETARIOS-SEC-JOÃO-AZEVEDO-5

O secretário de Infraestrutura, Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, participou na noite desta quinta-feira (25) da plenária de lançamento da pré-candidatura a vereadora da socialista Sandra Marrocos. Durante sua fala, João Azevêdo declarou que a forma de governar do PSB está fazendo falta da cidade de João Pessoa.

João destacou que o carro-chefe do sucesso da gestão socialista em João Pessoa, foi o Orçamento Democrático que empoderou a sociedade a demandar as prioridades da gestão, que por sua vez tinha como compromisso seguir os caminhos apontados pela população de cada bairro da cidade. “Essa ferramenta foi abandonada pela atual gestão”.

“Esse compromisso vai voltar. Vão voltar as Políticas Públicas, o compromisso da gestão com a sociedade”, declarou. Ele lembrou que em 2013 o Carnaval de João Pessoa foi até transmitido por uma TV Nacional, mas em 2016 o prefeito praticamente decretou o fim do Folia de Rua e do Carnaval Tradição. “Isso deixa claro a falta de planejamento e de compromisso com as políticas públicas”.

João Azevêdo destacou também que é importante eleger uma bancada de vereadores comprometidos com o projeto do PSB para que as dificuldades de se resgatar o modelo de gestão socialista sejam superadas com a ajuda dos vereadores.

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou da plenária e destacou o potencial de João Azevedo. “O que vai diferenciar nosso projeto na eleição é que nós teremos um gestor como candidato e não um político apenas. Político tem muito por aí, um batendo no outro, mas gestor, como João Azevêdo, tem poucos”, declarou.

A ex-vereadora Sandra Marrocos disse que a cidade de João Pessoa precisa voltar a ter políticas públicas voltadas para a juventude e para cultura.

Assessoria

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria