empatia

‘Foi uma confusão boba. Estou muito cético com a qualidade da classe política’, diz Jeová Campos sobre troca de farpas na ALPB

"Você tem o dever de respeitar o outro, diverge dele, fala o que você pensa, mas respeita. Acho que todos têm que tirar uma lição daquele momento”

O deputado estadual Jeová campos (PSB), concedeu entrevista à Rádio Bandnews FM nesta sexta-feira (29) e falou sobre a troca de farpas que aconteceu nessa semana na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu estava com João Azevedo em Cajazeiras. Fiquei em uma felicidade imensa em não ter estado presente naquela confusão boba e desnecessária. Você tem o dever de respeitar o outro, diverge dele, fala o que você pensa, mas respeita. Acho que todos têm que tirar uma lição daquele momento”.

Campos falou ainda que o deputado Chió (Rede) provocou a classe para uma reflexão após convocá-los para uma ‘oração’. “Porquê e para que estamos ali? Temos uma missão a cumprir que nos foi dada pelo povo da Paraíba. Eu estou muito cético com a qualidade da classe política, como os métodos e como estamos fazendo a política. A legislatura dos próximos quatro anos é mediana. A preocupação com o coletivo na assembleia precisa melhorada”.

Jeová Campos reiterou ainda que não sairá mais candidato a deputado estadual, mas aventa a possibilidade de assumir uma candidatura a prefeito. “Como prefeito pode ser. Não tenho direito de sair, eu tenho dever de estar na política, mas não é obrigado ser deputado”.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para dizer que defende uma Reforma da Previdência. “Mas, qual reforma? A que mantenha os princípios da Constituição de 1988, a qual determina que os direitos do cidadão precisam ser mantidos. Porque só pensam em cortar benefícios? É preciso construir novas fontes de receita”.

 

TEMPO FECHA NA ALPB: Deputados trocam farpas após RC ser acusado de ladrão – VEJA VÍDEO

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/ave-maria-cheia-de-graca-apos-acirramento-deputados-fazem-oracao-antes-de-iniciar-sessao-na-alpb/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba