Cargo federal

'FOI SÓ FOFOCA': Efraim Filho comenta veto a aliado no INCRA

Ele também negou que o aliado fosse aliado ao ex-governador Ricardo Coutinho e revelou que já indicou um novo nome para o cargo. 

O deputado federal Efraim Filho (DEM) atribuiu a ‘fofocas’ a revogação da nomeação de Severino Pereira Dantas no cargo federal de superintendente regional do trabalho na Paraíba. Ele também negou que o aliado fosse aliado ao ex-governador Ricardo Coutinho e revelou que já indicou um novo nome para o cargo.

“Ele é um cara técnico, inclusive não teve nenhuma foto. Foi só fofoca. Não tem nenhuma foto sequer. Esse ruído aconteceu devido a ruídos de proximidade. Já conversei com o ministro Onyx e ele pediu uma nova sugestão. Não vou antecipar o nome para evitar problemas. Está tudo encaminhado, está tudo resolvido”, informou.

Ele sugeriu que a retirada do aliado do cargo não é uma retaliação contra ele. “Não acho que fui eu, pois se fosse a mim não haveria os encaminhamentos que foram dados. Eu assumo minha situação de ser coordenador da bancada. A bandeira que nos une é a bandeira da Paraíba, e pelos temas da Paraíba temos dialogado com o presidente Jair Bolsonaro”, disse.

A entrevista de Efraim Filho repercutiu na rádio Correio FM.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba