Em dúvida

FIM DO MISTÉRIO: aos 45 do 2º tempo, Nildo Lacerda confirma que tomará posse como vereador na Câmara do Conde

Fim do mistério em Conde. O suplente de vereador, Nildo Lacerda (PSB), irá tomar posse nesta sexta-feira (17) como titular do cargo, em substituição a Naldo Cell (PT), que está afastado do cargo após ter sido preso. Empresário em João Pessoa e tendo ocupações diversas, Nildo estava em dúvida sobre assumir a titularidade, deixando a decisão para os ’45 do segundo tempo’.

“Já cheguei a uma conclusão. Amanhã às 10 horas estar na Câmara para poder tomar posse como vereador e essa decisão foi tomada fruto de uma reflexão muito grande, de uma conversa com minha família, para que eu não tomasse essa atitude de forma açodada. Eu pesei todos os prós e contras e tomei a decisão lastrado na perspectiva de poder contribuir com aquelas pessoas que me honraram com seu voto em 2016 e que nos colocaram na primeira suplência. Assumo em um momento tenso, complicado politicamente falando, não é um momento de alegria, de festa. É momento de respeitar tudo que está acontecendo e construir uma pauta positiva, de fazer um chamamento a todos para refletir sobre a decisão e atitude que tomamos. Isso aí é fundamental”, afirmou.

Nildo é do mesmo partido da prefeita do município, Márcia Lucena (PSB), e deve, portanto, contribuir na base da gestora. Ele salientou que vai fazer oito anos de filiação ao PSB, participou das principais discussões do partido no município e, portanto, será um “soldado” da legenda.

“Reafirmo o meu posicionamento de lealdade ao PSB. Sou socialista no Conde desde 2011. A minha filiação é da data de 7 do 10 de 2011. Em outubro deste ano, fará oito anos que sou filiado ao PSB. Portanto, a minha história está em parte confundida com a história do partido no qual eu participei das principais discussões na cidade. Serei, sem dúvida nenhuma, um soldado do partido”, garantiu.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já