Definição

“FICO COM RUY”: Vereador Luís Flávio afirma que é da bancada de Cartaxo mas que não apoiará Edilma Freire

O vereador Luís Flávio (PSDB) afirmou que irá apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), mesmo sendo da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que tem como Edilma Freire (PV) sua pré-candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A declaração foi dada em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade.

Luís Flávio afirmou que irá ajudar o prefeito no que for preciso, mas no tocante a quem irá apoiar nas eleições municipais, ficará com o pré-candidato de seu partido, o PSDB, que tem Ruy Carneiro na disputa.

“Vamos apoiar a pré-candidatura do deputado Ruy Carneiro e continuaremos apoiando também a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, respondeu. Luís Flávio disse ainda que sua decisão foi compreendida pelo prefeito.

Do outro lado, o pré-candidato Ruy Carneiro chegou a afirmar que seria uma escolha natural caso Luís Flávio optasse por apoiar a professora Edilma no pleito, e elogiou o vereador pela decisão tomada.

“[Luís Flávio] Sempre teve e continua tendo a postura mais descente e correta possível, como poucos na política têm”, disse o pré-candidato.

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br