Programa de rádio

'FICA NA TUA RICARDO': Nilvan Ferreira diz que ex-governador é desonesto e não pode criticar crise na saúde da PB; OUÇA

Ontem, Coutinho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com críticas às gestões municipal e estadual diante da pandemia do coronavírus.

O apresentador Nilvan Ferreira criticou, nesta sexta-feira (20), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o socialista não pode tecer críticas sobre as falhas nos sitemas de saúde de João Pessoa e da Paraíba porque ‘não passou na prova de honestidade’ quando estava à frente do Governo do Estado. Ontem, Coutinho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com críticas às gestões municipal e estadual diante da pandemia do coronavírus.

As críticas do apresentador contra o ex-governador foram veiculados no programa que ele apresenta ao meio dia, na rádio Correio FM. “Você agora vir com sua cara de pau, de tornozeleira e tudo, querer pousar como o homem que se estivesse no governo ou na prefeitura, teria tomado as proviências antes, Ricardo? Tenha paciência! Ricardo, a Paraíba agora lhe conhece. A Paraíba sabe que se não fosse o desvio que você proporcionou, está fazendo como fez mal o dinheiro que você e seu sócio desviaram?”, questionou Ferreira.

Nilvan é pré-candidato a prefeito da Capital pelo MDB. O radialista chamou de ‘fracassada’ a live realizada pelo ex-governador ontem. “A grande maioria das pessoas chamando você de ladrão, e você ainda tem coragem de vir pousar como a representação da competência e da honestidade, ontem. Você perdeu mesmo a sensatez e eu acho que agora eu tenho a clareza de que você é psicopata”, disse.

https://www.instagram.com/tv/B99t8zPon5h/?igshid=1bqa8s5rijmw2

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba