quantia exorbitante

FESTIVAL DOS MILHÕES: Prefeitura efetuou pagamento de R$ 15 mi por locação de carros a uma única empresa

O mais estranho é que os pagamentos se revezam, hora é pago ao marido, hora é pago a esposa, mas, ambos atendem na mesma empresa, mesmo escritório, mesmo local.

Se há algo em que o prefeito Dedé Romão de Pedras de Fogo investiu em toda sua gestão, foi em locação de veículos.

Uma simples pesquisa no Sagres Online, ferramenta do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostra os gastos milionários e exorbitantes durante os dois mandatos do gestor (o atual ainda nem terminou) com locação de ônibus e carros sempre ao casal Otávio Carvalho e Ursila Mororó, proprietários da O & L Viagens e Turismo localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De 2013 até 2019, mais de 15 milhões foram pagos ao casal de empresários.

O mais estranho é que os pagamentos se revezam, hora é pago ao marido, hora é pago a esposa, mas, ambos atendem na mesma empresa, mesmo escritório, mesmo local.

Os milhões repassados ao CNJP: 02401445000109 identificado como pessoa jurídica Otavio Augusto Nobrega De Carvalho-ME competem com os outros milhões repassados ao CNPJ: 05504160000191 – O & L Viagens E Turismos Ltda. E ambos são sócios das empresas beneficiadas pela Prefeitura de Pedras de Fogo, como mostra o quadro societário abaixo que pode ser consultado através dos CNPJs no Google.

Essa e diversas outras denúncias circularam na cidade de Pedras de Fogo publicadas na revista “Trombeta do Povo”, a publicação ainda sugere que os veículos locados não prestam serviço na cidade, tendo em vista a precariedade do transporte escolar municipal.

As denuncias serão apresentadas ao Ministério Público Federal, já que a maior parte da verba paga as empresas são oriundas de repasses federais.

Veja as informações sobre os pagamentos no Sagres Online:

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Portal do Litoral PB