Eleições 2020

Fernando Haddad participa de live com Anísio Maia nesta terça-feira (25)

O ex-candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) irá participar de uma live, nesta terça-feira (25), com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa e  deputado estadual, Anísio Maia.

O ex-candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) irá participar de uma live, nesta terça-feira (25), com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa e  deputado estadual, Anísio Maia. A live ocorrerá a partir das 18 horas nas redes sociais do parlamentar.

Na última semana, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, concedeu entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapaun FM, ressaltando que porque o partido decidiu abraçar a candidatura do deputado estadual Anísio Maia para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa em detrimento do aliado, Ricardo Coutinho (PSB).

“E nós estamos muito animados com o Anísio. Claro que temos um grande carinho e também muita gratidão ao companheiro Ricardo Coutinho por tudo que ele fez e o que representa, mas estava muito incerta a saída ou não do Ricardo como candidato a prefeito. E nós tínhamos que começar a construir a nossa tática eleitoral não só em João Pessoa, mas em todas as capitais do Brasil”, frisou.

O movimento do PT mostra que o partido não deve ceder a pressão para um apoio à pré-candidatura do PSB.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba