POVO

Fenômeno ? Luceninha não tem mandato e não é candidato a nada e mesmo assim é o maior eleitor em duas cidades

Só que não contavam que ele ainda é um fenômeno nas duas cidades e talvez o maior eleitor ao ponto de ser o fiel da balança.

 

LUCENINHA

O eleitor anda muito carente nos dias atuais além de desiludido com classe política. Isso não é novidade, porém alguns fenômenos intrigam os especialistas em política. Um constatação na atual campanha política em duas cidades paraibana tem sido motivo de questionamentos diversos.

Como se explica que um político e homem do povo que chegou ao céu (prefeito de Cabedelo ) depois atirado ao inferno (Candidato ao ostracismo depois da renúncia ) ainda tem força política avassaladora. Seu nome Luceninha. Ele é um homem simples e está toda hora servindo ao povo e no meio do povo, mesmo depois de tudo que lhe ocorreu.

Tido como um fracassado pelos seus opositores ele é desprezado pelos donos da cena política atual em Cabedelo e Lucena.  Um erro grave. Só que não contavam que ele ainda é um fenômeno nas duas cidades e talvez o maior eleitor  ao ponto de ser o fiel da balança.

O candidato que Luceninha apoiar em Cabedelo e Lucena pode ganhar a eleição. Neste feriado longo tive acesso as últimas pesquisas de consumo interno nas duas cidades e no quesito espontâneo o nome de Luceninha é muito forte. Vale registra que Luceninha não é candidato a nada e o seu domicílio eleitoral atual é na cidade de Lucena Em Cabedelo  apoia uma filha como candidata a vereadora.

Ele dedica 80% do seu tempo falando com os eleitores das duas cidades, ouvindo suas dores, queixas e pleitos,  e como é homem sem poses quase nada resolve. Mas o povo está tão carente e desprezados pelos seus líderes que o gesto de Luceninha em dar ouvido é tudo.

Fonte: polêmica
Créditos: polêmica