GUARABIRA

Fátima Paulino reconhece do governo federal em comício de encerramento de campanha

fatima paulinoComo era esperado, o comício de encerramento da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, realizado ontem (29) no Bairro Novo e comandado por Fátima Paulino (PMDB), teve como ponto alto a presença de numerosa multidão superando, em todos os aspectos, o evento do candidato do PSDB.

Ao falar para a multidão e chorando de emoção, Fátima agradeceu a todos envolvidos na campanha, dizendo confiar na “libertação” do povo guarabirense no dia 2 de outubro, pois o vermelhão demonstrou essa convicção nas ruas, participando dos arrastões, dos comícios e das palestras nos bairros e na zona rural de Guarabira.

Com os olhos cheios de lágrimas, a candidata peemedebista pediu aos eleitores, sobretudo o que ainda está indeciso, que não deixem a prepotência, e enganação e os que agridem mulheres, jovens e até idosos tomarem conta da cidade por mais 4 anos.

– Nós reconhecemos as obras que o presidente Lula, por nosso pedido e dos vereadores da época, trouxe para Guarabira. Diferente do atual gestor. Ele, por não reconhecer quem o ajuda, omite os benefícios do Governo Federal. Falsear a verdade ao povo é pecado grave, por isso a população vai lhe dá uma bela resposta no dia 2 de outubro – disse Fátima.

A candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” voltou a garantir, quando eleita, implantar os projetos e programas divulgados nos palanques. Ela assegurou que a partir do próximo ano Guarabira não também terá secretários da Prefeitura mangando e zombando de mulheres, nem ódio ou inverdades levadas ao povo guarabirense.

Antes do comício, Fátima e Inaldo Júnior comandaram outro grande arrastão até a Rua Sabiniano Maia, onde foi instalado o palco da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”. A multidão se arrastou pela Avenida Pedro II, na inequívoca demonstração de que quer mudança no quadro administrativo ora instalada em Guarabira.

Ao final e já fora do palanque, Fátima fez o seguinte comentário com jornalistas que cobriam o evento: “Nossa vitória em 2 de outubro não é só minha, nem de Roberto ou de Raniery. Vai ser sim a do povo livre e independente de Guarabira que não mais aceita tanta enganação, principalmente da parte de um gestor que prometeu muito e pouco fez pela cidade, inclusive o cidadão mais carente. Deus e o povo estão conosco. Com essa certeza, haveremos de, a partir de primeiro de janeiro de 2017, comandarmos novamente os destinos administrativos desta querida terra”.

Além dos candidatos a vereador da coligação, o comício de encerramento de Fátima e Inaldo teve as presenças do deputado Raniery, do ex-governador Roberto Paulino, da ex-gerente do INSS na Paraíba, Socorro Brito e da presidenta do PMDB de Guarabira, Roberta Paulino.

Fonte: Assessoria