Farpas

FARPAS: Zé Vieira responde críticas e chama prefeito de Marizópolis de "analfabeto"; VEJA VÍDEO

O ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (Zé Vieira), rompeu o silêncio essa semana em entrevista à TV Diário do Sertão e fez uma avaliação da atual gestão do prefeito José Lins Braga (PSDB), mais conhecido como Zé de Pedrinho.

O ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, rompeu o silêncio essa semana em entrevista e fez uma avaliação da atual gestão do prefeito José Lins Braga (PSDB), a quem chamou de “analfabeto”. Ele aproveitou para comentar as perspectivas para 2020. As informações são do portal Diário do Sertão.

Zé Vieira não poupou críticas ao atual prefeito e aproveitou para responder a uma declaração de Zé de Pedrinho, que o havia chamado de “defunto político”. “Isso é dele mesmo. Ele é analfabeto, não tem um diploma escolar. Não tenho raiva disso. Ele não estudou e não pode jamais fazer algo que possa enaltecer a pessoa que construiu ele. Mas é bom ele acreditar que o defunto está vivíssimo”, considerou.

Ao avaliar a gestão de Zé de Pedrinho, Vieira disse que “não se pode fazer avaliação de uma gestão que nada fez até hoje. Estão sobrevivendo dos recursos federais que eu deixei”.

Veja vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=xjP-L1mcSZI&feature=youtu.be

Fonte: Com informações do Diário do Sertão
Créditos: Com informações do Diário do Sertão