Reconhecimento

Famup lamenta morte do deputado João Henrique e destaca atuação do parlamentar no Cariri paraibano

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou, nesta terça-feira (12), a morte do deputado estadual João Henrique (PSDB), que faleceu nesta terça-feira (12), aos 77 anos, em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou, nesta terça-feira (12), a morte do deputado estadual João Henrique (PSDB), que faleceu nesta terça-feira (12), aos 77 anos, em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. A instituição destacou a atuação do parlamentar em defesa dos interesses das cidades localizadas na região do Cariri paraibano.

“Recebemos a notícia com muita tristeza. João Henrique foi um grande homem, que se destacou politicamente pelo empenho em favor do Cariri. Que Deus conforte familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou George Coelho, presidente da Famup.

O deputado estava internado desde 7 de dezembro em São Paulo para tratamento da doença e morreu após complicações no seu quadro de saúde. Natural do município de Monteiro, Cariri paraibano, já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral e em 2018 foi eleito, pela quarta vez, como deputado estadual.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria